30/01/2016

Oriol Rosell a caminho de Guimarães

Oriol Rosell é o mais recente reforço do Vitória SC. O médio-defensivo, de 23 anos, chega ao Minho cedido pelo Sporting Clube de Portugal até ao final da presente época, alargando as opções de Sérgio Conceição para o meio-campo.

De acordo com a imprensa desportiva, o Clube vimaranense com direito de opção para assinar com o jogador: este direito de opção pode ser exercido através de uma troca de jogadores (de acordo com a imprensa desportiva, os leões asseguraram a preferência sobre o guarda-redes Miguel Silva e o avançado - ex-leão - Xande Silva) ou por direitos futuros sobre Rosell.

Depois de na época passada ter sido utilizado em 22 jogos (1075 minutos), Rosell não conseguiu convencer Jorge Jesus da sua qualidade e não somou qualquer minuto esta temporada pelos leões.

Chega agora a Guimarães para relançar a carreira e ajudar os vimaranenses na luta pela UEFA Europa League.

Boa-sorte, Rosell!!!
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!