Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/01/2016

SVPN Scouting - À procura do talento desperdiçado: Zinedine Ferhat

O SVPN prepara-se para apresentar uma lista de jogadores jovens de grande talento , que estarão porventura a ser desperdiçados e o Sporting CP poderia aproveitar essa mesma desvalorização para os contratar a baixo preço e depois valorizá-los em Alvalade em conformidade com seu potencial. Não serão apresentados apenas jogadores do mercado estrangeiro mas também um Scouting Inside. Os jogadores apresentados são todos dentro do perfil físico e técnico que achamos que Jorge Jesus pretende.

Zinedine Ferhat 
Muito se tem falado no Sporting CP sobre a falta de um desequilibrador , um jogador de mudança de velocidade e dribble em condução para o ataque aos autocarros que estacionam em Alvalade. Na Argélia mora um desconhecido , e isto muito por culpa do enorme talento que se tem vindo a encontrar neste país nos últimos anos , e só para a posição de extremos , há jogadores como Feghouli , Mahrez , e Yacine Brahimi , no entanto o talento não fica por aqui , Zinedine Ferhat , talentoso extremo/médio ofensivo parece estar destinado a seguir o caminho das estrelas , com uma facilidade para desequilibrar em velocidade notável , não joga apenas pelas alas , é muito forte no jogo interior onde mostra que poderá vir a ser também um médio ofensivo no futuro , dono uma completude física invejável com o 1.80 cm , poderá enganar pelas estatísticas onde se mostra pouco goleador mas é devido ao facto de procurar sempre o serviço da equipa, talvez a razão pela qual tenha feito a sua estreia ( e única participação ) pela seleção com a camisola 10. Depois do sucesso de Islam Slimani que acaba por ser a referência magrebina do Sporting CP , não seria complicado trazer este talento para Alvalade e ser um projeto de médio prazo , ainda para mais acabando o seu contrato com o seu atual clube USM Alger em 2016 , ou seja já é um jogador livre.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!