08/01/2016

Valentín Viola no Mouscron

Avança o jornal Record que Valentín Viola está a caminho da Bélgica para representar o Royal Mouscron-Perúwelz até ao final do seu contrato - a saber: Junho de 2017.

O Sporting CP consegue assim a solução para a colocação deste excedentário que nunca contou para a Direcção presidida pelo Presidente Bruno de Carvalho. Pese embora tenha sempre participado nas pré-épocas, ficou sempre a sensação que foi vetado pela Direcção actual por questões "fora de campo".

Valentín Viola foi contratado na época 2012/2013 por Carlos Freitas e chegou para fazer concorrência a Ricky Van Wolfswinkel, mas cedo se percebeu que não era um avançado-centro. Nunca encontrou o seu espaço na equipa, embora mostrasse alguns laivos de qualidade, quando colocado sobre a ala a jogar como um falso 9. Nas 2 últimas épocas, esteve emprestado ao seu Clube proveniente, o  Racing Club de Avellaneda, e depois aos turcos do Kardemir DÇ Karabükspor.

Esta época tem actuado na Equipa B, de modo a ter alguma regularidade - sempre importante para estas negociações.



Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!