Próximo Jogo

Próximo Jogo

16/02/2016

Andebol: Pedro Solha renova por 2 anos

Pedro Solha prolongou o vínculo com o Sporting CP, acrescentando mais duas épocas às sete que já leva com o leão ao peito. O ponta-esquerda da equipa de Andebol, que ao serviço do Clube já conquistou três Taças de Portugal, uma Supertaça e a única Challenge Cup de um emblema português, garante que este era o desfecho que pretendia.

“Renovar é fantástico. O Sporting representa muito para mim, foi o Clube que me pôs no topo, que me fez chegar onde cheguei. Nunca pensei mudar, ficar aqui foi sempre a minha prioridade. Neste momento, não me via a jogar noutro clube”, afirmou o atleta depois de prolongar o vínculo.

“O meu principal objectivo é ser campeão, desde logo porque é o único título que ainda não ganhei. Acredito que vamos ser campeões nestes dois anos e espero entrar no novo Pavilhão já como campeão”, acrescentou ainda Pedro Solha. “Saber que posso estrear um Pavilhão é um estímulo enorme. É um recinto que ainda não está construído mas que já representa muito para muita gente. Para nós também, porque estamos há muitos anos sem casa e aquela vai ser a nossa casa. Sei que os Sportinguistas nos vão apoiar muito lá”.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!