Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/02/2016

Hernán Barcos é reforço de Inverno: avançado de 31 anos assinou por época e meia

O internacional argentino Hérnan Barcos, de 31 anos (completa 32 anos no próximo mês de Abril) é o avançado escolhido!

O avançado, que se notabilizou no Brasil (ao serviço do SE Palmeiras e do Grémio FB Portalegrense) chega proveniente dos chineses do Tianjin Teda FC, para onde se transferiu em Fevereiro de 2015, por 2.65M €.

Hernán completou o último jogo no dia 31 de Outubro, dia da última jornada da Super League chinesa. No total, alinhou em 29 jogos, num total de 2582 minutos, assinando 14 golos e 10 assistências.

Apesar de não haver informação oficial, ao que tudo indica, El Pirata - como é conhecido, chega ao Sporting Clube de Portugal livre de encargos. O atleta assinou contrato válido por época e meia (até Junho de 2017) com opção por mais duas épocas. A sua cláusula de rescisão está fixada em 60M €.

Bem-vindo, Hernán!
Partilhar:

1 comentário:

  1. Bem vindo. Penso que a chegada de um jogador para ponta de lança, posição extremamente desgastante, na linha de Slimani, é de aplaudir. No entanto penso que sendo Slimani um jogador dotado de resistência para ser titular em vários jogos consecutivos, seria boa opção ter vindo um jogador na linha do Spalvis jovem, pois creio que possamos perder o Slimani no fim da época e este podia crescer e dar garantias após estágio no banco a partir da próxima época até mais 3 em diante. Este argentino penso que estará na sua fase decadente ainda porque não vai ter tantas oportunidades de jogar o que na idade dele atrofia. Me parece que neste jogador que apenas vem para ser suplente na idade que tem estamos a prejudicarnos financeiramente. Ter um Bryan, Teo que como jogadores experientes venham para ser titulares é boa opção, mas quando temos jogadores experientes como o Aquilani e Hernan no banco preferia que estivessem jogadores como o Spalvis e o Wallison a desenvolverem.
    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!