Próximo Jogo

Próximo Jogo

08/02/2016

OFICIAL: Lukas Spalvis confirmado no Sporting

O Sporting CP chegou a acordo com o Aalborg BK, segundo indica o próprio Clube dinamarquês, para a transferência do ponta-de-lança lituano, formado na Alemanha.

Lukas Spalvis, de 21 anos, foi falado para o mercado de Janeiro , mas apenas chegará no Verão. Esta era a transferência mais desejada pelos adeptos (depois de alegadamente ter falhado Moussa Marega, Suk e quejandos). Esperemos que confirme esta boa empatia com os Sportinguistas. Primeira mexida no mercado para época de 2016/2017 e os leões mostram que já preparam o seu futuro. 

Até ao momento, Lukas Spalvis alinhou em 18 jogos (1 376 minutos) pelos dinamarqueses, somando 15 golos e 1 assistência.

Da parte do Sporting CP ainda não foi confirmada a transferência e os valores são também desconhecidos neste momento, especulando-se que rondarão 1M €.

Em declaração ao site do Clube dinamarquês, Spalvis afirmou:
Tinha outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim. Todos sabem que me sinto bem no Aalborg, por isso tinha de ser algo especial para me levar daqui. Agora estou ansioso por mostrar serviço no Sporting. É bom que já se tenha resolvido tudo.
O meu foco agora é terminar em boa forma a temporada pelo Aalborg, estamos em segundo e nos Quartos-de-Final da Taça, pelo que temos objectivos excitantes pela frente. O Aalborg e os seus treinadores tiveram um grande impacto no meu desenvolvimento e como tal é muito importante para mim corresponder nos próximos meses.

Eis algumas imagens do novo ponta-de-lança leonino:

Partilhar:

3 comentários:

  1. Bem-vindo Lukas.

    Que sejas um dos nossos matadores.

    ResponderEliminar
  2. HerrFlick8/2/16 16:51

    Muito bem. Assim, com esta antecedência, é que gosto de ver o Sporting a preparar as épocas.

    ResponderEliminar
  3. Foi meu sonho de inverno, mas continua dentro da validade no verão. Welcome Spalvis. Fico satisfeito pois por mais que Slimani saia, este crescerá na Sombra do Barcos que para de experinte estará a beber do já calibrado Slimani.
    Esta de parabéns a direcção.

    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!