19/03/2016

Entrada de Leão dita goleada (5-1) ao Arouca; Téo e Ruíz voltaram aos golos

Liga NOS

Estádio José Alvalade

Assistência
46 014

Árbitro
Manuel Oliveira

Titulares: Rui Patrício; Ezequiel Schelotto, Sebastián Coates, Rúben Semedo e Bruno César; William Carvalho e Adrien Silva (cap.); João Mário e Bryan Ruíz; Téofilo Gutiérrez e Islam Slimani.
Suplentes: Ažbe Jug; Ricardo Esgaio e Ewerton; Alberto Aquilani; Carlos Mané e Gelson Martins; Hernán Barcos.
Fora da Ficha de Jogo: João Pereira e Matheus Pereira.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 16' - GOLO de Téofilo Gutiérrez (1-0). Pontapé de canto de Bruno César da esquerda, desvio de cabeça de Sebastián Coates e Téo Gutiérrez desvia novamentte junto ao segundo poste. O colombiano volta aos golos: é o 4.º golo de Téo na Liga NOS, e o 8.º em toda a temporada. 
  • 19' - GOLO de João Mário (2-0). Resposta rápida do Sporting CP a um ataque do FC Arouca, com Téofilo Gutiérrez a fugir pela esquerda, após desmarcação fabulosa de Bruno César, e a cruzar atrasado para o remate certeiro de João Mário! É o 4.º golo do médio leonino na Liga NOS, e o 5.º em toda a temporada. 
  • 32' - BIS de João Mário (3-0). Adrien Silva levou tudo à frente até à entrada da área e libertou a bola no momento certo para João Mário, com um remate em arco, voltar a bater Rafael Bracali. 5.º golo do médio na Liga NOS, e 6.º em toda a temporada. 
  • 45' - BIS de Téofilo Gutiérrez (4-0). Golo tirado a papel químico do 1.º de Téo! Canto de Bruno César da esquerda, desvio de cabeça de William Carvalho e Téofilo Gutiérrez a emendar junto ao segundo poste. 5.º golo na Liga NOS e o 9.º em toda a temporada, para o avançado colombiano.
  • 60' - GOLO de Bryan Ruíz (5-0). Boa jogada do ataque leonino e muito espaço para Islam Slimani oferecer o quinto da noite ao costa-riquenho. É o 4.º golo do costa-riquenho na Liga NOS, e o 9.º em toda a temporada. 
  • 67' - Golo de Gegé (5-1). O defesa marca de cabeça, em claro offside (não assinalado) após um belo cruzamento de Lucas Lima.
Substituições:
  • 60' - Saem Adrien Silva e Islam Slimani, entram Alberto Aquilani e Hernán Barcos. Jorge Jesus a gerir os cartões do médio e do avançado. William Carvalho ostenta agora a braçadeira de capitão da equipa. 
  • 71' - Sai Bryan Ruíz, entra Gelson Martins.
Disciplina:
  • 22' - José Velázquez arriscou o cartão vermelho directo, após entrada duríssima de pitons sobre Adrien Silva. O árbitro, Manuel Oliveira, condescende e mostra apenas a cartolina amarela. 
  • 28' - Pontapé de canto a favor dos leões transformado em pontapé de baliza para os arouquenses. 
  • 38' - Falta de Mateus sobre Adrien Silva, que Manuel Oliveira não assinala e que resultou em ataque perigoso do FC Arouca... 
  • 44' - Offside mal assinalado a Téofilo Gutiérrez, à entrada da área do adversário. 
  • 50' - Novo offside mal tirado, novamente a Téofilo Gutiérrez, que ficava isolado...

Partilhar:

4 comentários:

  1. Epa alguem que me ajude mais o Adrien tem feito jogos de grande nível e ao mesmo tempo que desejo ele e o JMagico para a próxima epoca tambem desejo que os Guardiolas dessa vida os vejam principalmente o JMagico porque o rapaz tem jogado que se farta e hoje agradeço muito ao Carrillo por permitir ser ultrapassado pelo puto.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Celso , eu chamo-lhe Génio Mário :D

    ResponderEliminar
  3. Não ha o que dizer do puto, mágico ou gênio o importante mesmo que nos esta a deliciar com o seu futebol e sinceramente com essa equipa mais bem entrosado e com 2/3 reforços de verdade os putos vão se mostrar e muito na CL que la onde estaremos a próxima epoca.

    ResponderEliminar
  4. Mas por favor com Schellotto não, parece que não ter os pés ligados ao cérebro, é preciso que se abra uma via para ver que ele corre, parece um iniciado com tantas más decisões e falhas nos passes. Entendo que o Treinador esteja a tentar entrosar e motiva lo, mas tem de dar o braço a torcer o homem demonstra que tem pouca margem de progressão para jogar ao nível de inteligência que se exige neste Sporting. O homem até tem umas características físicas interessantes, a altura e a velocidade mas é só isso e não basta.
    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!