09/03/2016

Rúben Semedo renova até 2022; Leões garantem 100% dos direitos económicos do central

Já é oficial: Rúben Semedo renovou o seu vínculo contratual com o Sporting Clube de Portugal, até Junho de 2022. Recorde-se que o jovem defesa-central, que esteve emprestado ao Vitória FC na primeira metade desta época de 2015/16, estava ligado aos leões até 2018 - após ter sido accionada a cláusula de opção de renovação por mais 1 ano.

O defesa-central de 21 anos (completa 22 anos em Abril) vê a sua cláusula de rescisão subir até aos já habituais 45M €.

Ao serviço dos leões, Rúben Semedo soma apenas 8 jogos (522 minutos) pela formação principal. Pela formação secundária, o central soma 23 jogos (2 048 minutos), onde assinou 1 golo.

Com esta renovação, o Sporting Clube de Portugal readquiriu também os 10% do passe do atleta que não estavam em seu poder, detendo agora 100% dos direitos económicos sobre o passe do jogador.
Partilhar:

1 comentário:

  1. setaverde9/3/16 21:06

    Desejo que se torne num defesa central de grande classe, porque o potencial está lá. É rápido e forte fisicamente. Se deixar de cometer erros, fruto de alguma desconcentração momentânea, chegará à selecção nacional.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!