23/04/2016

Leão soma 6.ª vitória consecutiva frente ao União (2-0) e iguala melhor marca pontual do século (77 pts), garantindo já o 2.º posto e o acesso directo à Champions League

Liga NOS

Estádio José Alvalade

Assistência

44 719

Árbitro
Rui Costa

Titulares: Rui Patrício; Ezequiel Schelotto, Sebastián Coates, Rúben Semedo e Marvin Zeegelaar; William Carvalho e Adrien Silva (cap.); João Mário e Bruno César; Téofilo Gutiérrez e Islam Slimani.
Suplentes: Ažbe Jug; João Pereira e Ewerton; Alberto Aquilani; Gelson Martins e Bryan Ruíz; Hernán Barcos.
Fora da Ficha de Jogo: Matheus Pereira.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 7' - GOLO de Téofilo Gutiérrez (1-0). Cruzamento largo de Marvin Zeegelaar da esquerda, após jogada de insistência na sequência do primeiro canto da partida, e cabeçada de Téo Gutiérrez no segundo poste. É o 9.º golo do avançado colombiano na Liga NOS, e o 13.º em toda a temporada.
  • 19' - GOLO de João Mário (2-0). Mais uma excelente jogada no segundo golos dos leões. Ezequiel Schelotto cruza da direita mas ninguém consegue chegar à bola, Marvin Zeegelaar novamente na esquerda, cruza para a área onde aparece João Mário, dentro da área, de pé direito, a fuzilar a baliza de Raúl Gudiño. Segundo remate do Sporting CP e segundo golo. Eficácia total. É o 6.º golo do médio leonino na Liga NOS, e o 7.º em toda a temporada.
Substituições:
  • 57' - Entra Bryan Ruíz, sai João Mário
  • 70' - Entra Gelson Martins, sai Bruno César
  • 80' - Entra Hernán Barcos, sai Islam Slimani.
Disciplina:
  • 53' - Carga de Soares sobre Ezequiel Schelotto, na direita do ataque leonino, que Rui Costa não assinala. Seria um livre perigoso para a baliza dos madeirenses.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!