02/05/2016

Andebol: Frankis Carol renova até 2019

O Sporting Clube de Portugal anunciou esta Segunda-feira, no seu site oficial, ter chegado a acordo para a renovação do contrato com o jogador cubano Frankis Carol por mais duas temporadas, ficando o jogador vinculado aos leões até 2019.

"Acho que é uma prova de confiança e que acreditam no trabalho que tenho feito até agora. Para mim é um prazer enorme ficar neste Clube. O Sporting foi a minha segunda família desde que estou cá e estou muito contente por ter assinado agora, e em especial com esta equipa que acho que é muito boa", admitiu o andebolista, ao site do Sporting.

Nos leões desde 2011, Carol admite que ainda lhe falta algo para coroar a passagem por Portugal. "Até agora só falta ganhar o Campeonato, depois de ganhar a Taça e a Supertaça, veremos se o conseguimos este ano. A equipa está muito focada para este jogo com o ABC, que será um dos mais importantes da época", acrescentou o universal de 28 anos.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!