Próximo Jogo

Próximo Jogo

30/05/2016

Futsal: Caio Japa renova pelos leões

Já são sete anos de leão ao peito, mas vão ser ainda mais: Caio Japa renovou contrato com o Sporting CP e estendeu a sua ligação ao Clube de Alvalade, onde chegou em 2009 para juntar boas exibições a um extenso rol de títulos, motivos mais do que suficientes para o brasileiro se sentir feliz no conjunto leonino.

“Renovar com o Sporting CP é muito especial. É um sentimento de grande alegria e gratidão, pelo que o Sporting tem proporcionado, a mim e à minha família. Jogar e carregar este símbolo pelo Mundo fora é também um sentimento de grande responsabilidade”, confessou Caio Japa, acrescentando: “Desde que cá cheguei, tenho sido muito mais feliz. Temos atingido bons números e boas conquistas, mas temos o objectivo de ser Campeões Europeus, ainda. Espero que consigamos em breve fazê-lo, vamos lutar muito por isso”.

Para quem está há tanto tempo no Clube, a importância de ter um pavilhão próprio é sentida na pele. A próxima época já passará pelo Pavilhão João Rocha e isso é razão mais do que suficiente para Caio Japa querer estar presente. “Desde que cheguei, sempre ouvi a promessa do Pavilhão. Agora, vamos ter a nossa casa, estar mais perto do Clube e isso é importante. Os adeptos vão estar mais perto do Futsal e de todas as modalidade e é com um sentimento de grande alegria que vou poder fazer parte dessa inauguração”, conclui o leão.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!