Próximo Jogo

Próximo Jogo

24/05/2016

Futsal: Djô também renova contrato

Um dia depois de Pedro Cary ter renovado o seu contrato com a equipa de Futsal do Sporting CP, foi a vez de Jorge Fernandes, mais conhecido como Djô, estender a sua ligação contratual ao Clube de Alvalade, continuando, assim, numa casa que o formou e o viu crescer para o Futsal nacional e internacional.

“Sinto-me feliz com esta renovação. Ficar mais tempo no Sporting CP é o realizar de mais um sonho. Um dos meus grandes objectivos era prolongar o meu contrato com este Clube, poder jogar no novo Pavilhão e ganhar títulos. E, para ganhar títulos, tenho de jogar no Sporting CP”, confessou Djô, logo após a renovação.

O ala leonino não escondeu o desejo de estrear o Pavilhão João Rocha, assim como de perseguir um sonho de todo o conjunto verde-e-branco: a UEFA Futsal Cup. A temporada tem corrido bem, já conta com alguns troféus, mas, para Djô, o foco principal neste momento é a conquista do Campeonato Nacional.

“Tem sido uma época fantástica, mas, para ser melhor, ainda falta ganhar o Campeonato. Esse é o nosso objectivo principal, estamos à procura disso. O que ganhámos já passou, agora só interessa o Campeonato Nacional. Havemos de o conseguir conquistar”, concluiu o leão.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!