Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/05/2016

Futsal: Pedro Cary renova contrato

A cumprir a sua sexta temporada de leão ao peito, Pedro Cary renovou hoje contrato com o Sporting CP, dando continuidade a uma ligação repleta de feitos e conquistas, mas que, no entender do ala da equipa verde-e-branca de Futsal, merece ser coroada com mais títulos e troféus.

“É um prazer imenso e um sentimento especial, de muito orgulho, renovar por este grande Clube. Já são seis anos nesta casa e, felizmente, vou ter a oportunidade de continuar, sabendo que quem está no Sporting tem de vencer títulos para que se possa continuar a preencher a vitrina dos troféus do Clube. Temos de fazer do Futsal uma referência, que já a é, e, para isso, é importante manter este trajecto”, afirmou o internacional português.

Não é segredo para ninguém que o Futsal do Sporting CP deseja o título de campeão europeu, aquele que falta juntar ao palmarés leonino. Mas, para isso, Pedro Cary sabe que ainda há um longo caminho a percorrer: primeiro, é preciso ser Campeão Nacional, esta época; só depois se pensará em voos mais altos.

“Para já, falta-nos o Campeonato Nacional, que é importantíssimo e determinante para as nossas ambições. Depois sim, pensamos no tal título europeu que tanto desejamos. Já estivemos perto de o conseguir e seguramente que, nos próximos anos, fruto do trajecto do nosso Sporting e da aposta que se tem feito, estaremos mais perto de o conquistar. Tudo iremos fazer para o conseguir”, garante Pedro Cary.

O ala põe assim termo à especulação, que o ligava aos rivais do SL Benfica.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Depois dos boatos lã-pionicos nada como receber esta excelente notícia.

    Força Pedro Cary! Força Sporting!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!