10/06/2016

Andebol: Carlos Ruesga é o 2.º reforço leonino

Oriundo da cidade espanhola de Gijón, o central de 31 anos deixa o FC Barcelona para integrar o plantel leonino. “Estou muito contente, é um prazer vestir uma camisola tão importante, sem dúvida o maior Clube em Portugal. Para mim é uma honra representar esta equipa e espero conquistar muitos triunfos, ajudando o Sporting a ser Campeão”, disse Carlos Ruesga na altura da apresentação, em Alvalade.

Contrato assinado e selado sem qualquer hesitação: “Não tive qualquer dúvida em assinar com o Sporting, sou um jogador muito ambicioso e a motivação deste Clube é crescer, para conquistar coisas muito importantes”.

Carlos Ruesga vai encontrar ‘velhos’ amigos por Alvalade, um deles o actual treinador Javier Zupo, que o orientou no Portland San Antonio, clube pelo qual ganhou uma Supertaça espanhola na temporada 2005/2006. “A minha relação com o Zupo é muito boa, cheguei lá muito jovem e foi lá que dei o salto para a elite do Andebol. Estarei sempre agradecido pela confiança que ele depositou em mim”, disse Ruesga em declarações ao Jornal Sporting.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!