27/06/2016

Andebol: Leões confirmam pivot esloveno Igor Žabić

"Estou muito feliz por assinar pelo Sporting! Foi uma decisão fácil... É um Clube muito bom e com grande tradição em vários desportos, não só no Andebol".

Foi desta forma que Igor Žabić começou por comentar ao Jornal Sporting a sua transferência para o nosso Clube. "Sei que vamos ter uma grande equipa, não havia razões para não assinar", continuou o pivot esloveno, de 23 anos, que mede 2,01 metros e pesa 95 quilos.

Ambicioso, o jovem jogador chega com expectativas elevadas. "Espero que lutemos pelo primeiro lugar, quero sempre ganhar mas teremos que provar isso no campo", realçou o atleta, que na última época alinhou no ex-Orosházi FKSE (Hungria), depois de passagens por RK Celje Pivovarna Lasko e RK Maribor Branic (Eslovénia) e Slask Wroclaw (Polónia).

"Sei que em Portugal há quatro equipas que lutam pelos títulos: Sporting, Porto, Benfica e Braga (ABC). É uma boa liga, marcada pelo equilíbrio entre esses quatro conjuntos", destacou, apelando ao apoio dos Sportinguistas: "Espero que nos apoiem em grande número e vamos lutar para tentar vencer todos os jogos".
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!