21/06/2016

Andebol: Pivot Michal Kopčo é o 3.º reforço para 2016/17

O Andebol do Sporting Clube de Portugal ganhou em tamanho, categoria e peso. Michal Kopčo apresenta no bilhete de identidade 1,95m de altura, 115kg de peso e um Curriculum que se equipara ao seu porte atlético.

O pivot de 28 anos chega a Alvalade oriundo do HT Tatran Prešov, clube que representou nas últimas duas temporadas. Campeão por cinco vezes na sua terra natal, a Eslováquia, no seu palmarés conta ainda com passagens pela Croácia (Campeão por uma vez) e pela Hungria, onde esteve durante cinco anos, entre 2005 e 2010.

Em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, Kopčo explicou a saída do seu País de origem rumo a Portugal: “Venho jogar para uma Liga superior à que me encontrava neste momento e vou representar um Clube gigante, no qual tenho enorme vontade de triunfar”, sublinhou Michal Kopčo.

Depois de Carlos Ruesga e Matej Asanin, este é o 3.º reforço da equipa leonina de Andebol para 2016/17.
Partilhar:

4 comentários:

  1. O redes e o central, este é 3º reforço... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente correcto - tinha-me esquecido completamente de CArlos Ruesga. Obrigado pelo "toque". :)

      Entretanto, já foi corrigido...

      Eliminar
  2. aposta fortissima no andebol e no hóquei.era fantástico na época 2017/2018 estrear o novo pavilhão como campeões nestas modalidades.o hóquei é uma modalidade com uma mística impressionante no nosso clube.já agora e porque tudo vamos fazer para sermos campões no futebol profissional,seria muito bom poder ir buscar mesmo que emprestado,o croata kovacic que pertence ao Real madrid.esta sim seria uma grande aquisição.se alguém aqui no svpn tiver forma para tal,era bom que este jogador pudesse ser apresentado ao sporting

    ResponderEliminar
  3. Anónimo

    O Kovacic é um excelente jogador sem dúvida. Tem muito mercado e certamente irá jogar num clube grande italiano. Juventus, Roma e Inter parecem ser os mais interessados.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!