27/06/2016

Bruno Paulista afirma ter assinado em definitivo

Bruno Paulista chegou a Lisboa para se apresentar no Sporting Clube de Portugal e revelou que assinou em definitivo com os leões, por 5 temporadas.

Recorde-se que o médio tinha chegado por empréstimo dos angolanos do Clube Recreativo da Cáala (Clube que intermediou e financiou a compra do jovem trinco brasileiro aos brasileiros do ES Bahia) e a informação disponível apontava para que prolongasse o empréstimo por uma temporada. O contrato de cedência do jogador estipulava, no entanto, a aquisição definitiva até ao mês de Janeiro, algo que terá sido consumado. O negócio terá custado 3.4M € aos cofres leoninos.

«Estou muito feliz de estar no Sporting em definitivo, por mais cinco épocas. A expectativa é preparar-me bem e se Deus quiser conseguir o título», disse o jogador em declarações à Sporting TV à chegada, no dia do regresso dos leões ao trabalho. «Até agora não tenho perspetivas de sair», diz. «A equipa está mais forte em vários aspectos, os jogadores têm muita qualidade», afirmou ainda, deixando de caminho elogios a Jorge Jesus.

Na época transacta, também fruto de algumas lesões que o assolaram, Bruno Paulista alinhou apenas em 6 partidas - 2 delas pela Equipa B - num total de 389 minutos, assinando um golo, na Taça de Portugal.
Partilhar:

1 comentário:

  1. tenho a certeza absoluta que este jogador vai ser muito importante.jogou poucas vezes,isso é verdade,mas do pouco que vi deu para perceber que este jovem tem tudo para ser um grande jogador.não tivesse tido o azar de ter tido lesão longa,teriamos visto muito mais deste jogador na época passada.tenho a certeza que não me enganarei.agora e para outra posição,podiamos ir buscar o kovacic,jovem do real madrid que tem tudo para ser um novo cherbakov no que a qualidade diz respeito.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!