17/06/2016

Equipa B: Leões contratam Edu Pinheiro ao Paços de Ferreira

O Sporting Clube de Portugal anunciou esta Sexta-feira, em comunicado emitido no seu site oficial, ter chegado a acordo com o FC Paços de Ferreira para a transferência a título definitivo do jovem médio português Eduardo Pinheiro (à esquerda, na foto).

Segundo do clube de Alvalade, que não revela os valores pagos na operação, o médio de 18 anos assinou um vínculo válido até final da temporada 2021/22, ficando blindado por uma cláusula de rescisão de 45M €. Médio defensivo, Edu Pinheiro soma uma partida pela equipa principal dos castores na Liga NOS, diante do GD Estoril-Praia, um encontro no qual acabaria por ser expulso. De resto, o jovem médio foi figura na equipa de Juniores dos pacenses ao longo da presente temporada, onde somou 27 jogos (22 como titular), assinando 3 golos.

O jovem médio que já tinha passado, aos nove anos, pelas camadas jovens do Clube, proferiu algumas palavras ao jornal do Clube: “O meu sonho é chegar à Equipa A, ser treinado pelo mister Jorge Jesus, um Treinador muito exigente. Por isso quero dar o meu máximo para ter a minha oportunidade”, disse Eduardo, que pretende seguir as pisadas de Ryan Gauld, Daniel Podence, Matheus Pereira e Gelson Martins.

“Já vi muitos jogos do Sporting, admiro muito esses jogadores, vai ser um prazer partilhar o balneário com eles”, afirmou o médio, que tem como referência no plantel principal William Carvalho.


O médio estará às ordens de João de Deus, ao serviço da Equipa B leonina.

Bem-vindo, Edu!!!

Partilhar:

2 comentários:

  1. Finalmente temos um Pinheiro!

    ResponderEliminar
  2. Jarvalho

    E este pinheiro não parece nada mau :)

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!