25/06/2016

Futebol Feminino: Inês Pereira é o mais recente reforço

Desde pequena que tem o gosto de jogar à bola, uma paixão que foi passada pelo pai e nunca mais perdeu. Ao início não acreditou que o seu caminho passasse por Alvalade, devido à sua tenra idade, mas a qualidade da atleta levou a que o Sporting CP a fosse buscar ao GD Estoril-Praia. “É inexplicável estar aqui e torna-se difícil traduzir este sentimento em palavras”, explicou, emocionada, Inês Pereira em declarações ao Jornal Sporting.

A guarda-redes iniciou a sua carreira no SU 1.º Dezembro, aos 17 anos, e chega à equipa leonina com a ambição de vencer todas as competições, o sonho de ser chamada à Selecção e com vontade de aprender com a “referência” das balizas que já se encontra em Alvalade. “Olho bastante para o trabalho da Patrícia Morais. Para mim é a melhor guarda-redes em Portugal. Vai ser fantástico poder partilhar balneário com ela”, confessou Inês Pereira que tem ainda como inspiração Cristiano Ronaldo.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!