24/06/2016

Futebol Feminino: Leão assegura mais 3 jogadoras

Já se conheçam 12 caras do plantel principal de Futebol Feminino, modalidade que está de regresso ao Clube 21 anos depois. Depois de Solange Carvalhas, Fátima Pinto, Diana Silva, Patrícia Morais, Matilde Figueiras, Ana Capeta, Ana Rita Viegas, Bárbara Marques e Bruna Costa, esta Sexta-feira foi a vez de ser revelado o trio composto por Sara Granja, Tânia Rodrigues e Nadine Cordeiro.

Sara Granja, médio de 26 anos, ruma a Alvalade depois de passagens pelo Clube de Albergaria, Valadares Gaia FC, e uma experiência profissional na Islândia, ao serviço do UMF Afturelding. “O Sporting Clube de Portugal mete medo a muita gente. Entramos com a ambição de conquistar o Campeonato Nacional, a Taça de Portugal e chegar à UEFA Women's Champions League”, revelou a atleta em declarações ao Jornal Sporting.

Para a equipa leonina chega também a avançada Tânia Rodrigues. A jogadora, avançado de 17 anos, confessou que é um enorme orgulho representar o nosso Clube. “O objectivo passa por sermos campeãs. Quero ter a oportunidade de evoluir aqui e chegar à Selecção Nacional”, sublinhou a atleta que representou o GD Estoril-Praia na última temporada.

Do Clube da linha chega também Nadine Cordeiro, médio-defensivo de 19 anos, internacional pelas selecções de Sub-16, Sub-17 e Sub-19, que iniciou carreira na Escola de Futebol Feminina de Setúbal.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!