Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/06/2016

Futebol Feminino: Leões confirmam Joana Marchão e contratam Filipa Mandeiro

O Sporting Clube de Portugal oficializou esta Terça-feira a contratação de mais duas jogadoras. Nove anos as separam, mas ambas partilham as mesmas zonas do terreno de jogo.

Joana Marchão, actualmente com 19 anos, joga Futebol desde os cinco. Começou no Clube da sua terra, o Sport Abrantes e Benfica, aos 12 anos mudou-se para o União FCI de Tomar e dois anos depois seguiu para o CA Ouriense. “Chego ao Sporting CP com a ambição de levantar a Taça no Jamor”, sublinhou a futebolista, que ocupa a posição de extremo e tem como referências Adrien Silva e Bryan Ruíz.

Um sonho tornado realidade foram as palavras proferidas por Filipa Mandeiro, na chegada ao Clube. “Sou Sportinguista e desde cedo me habituei a vir a Alvalade”, começou por dizer a avançado de 28 anos, que arrancou no Futsal antes de rumar ao Futebol. Com passagens pelo CF Benfica e, mais recentemente, pelo GD Estoril-Praia, a jogadora reconhece-se em antigas glórias que já passaram pela equipa leonina. “Gosto muito do Cristiano Ronaldo por ser o melhor jogador do mundo, por ter sido formado aqui, por ser um exemplo”, referiu Filipa Mandeiro, que além de futebolista exerce a profissão de arquitecta.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!