Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/06/2016

Futebol Feminino: Sporting apresenta mais 3 Leoas

Depois das contratações de Solange Carvalhas, Fátima Pinto, Diana Silva e Patrícia Morais, o Sporting Clube de Portugal apresentou mais um trio de leoas.

Ana Rita Viegas joga na posição de médio e chega a Alvalade depois de ter representado o GD Estoril-Praia na última temporada. “É um peso enorme vir para este Clube, um sonho tornado realidade”, disse a jogadora de 25 anos.

Ana Capeta é uma jovem de 18 anos, que desde cedo se apaixonou pelo Futebol. A Ponta-de-Lança chega ao Sporting CP depois de passagens pelo CB Castro Verde, o CA Ouriense e o Clube Atlético e Cultural da Pontinha. “Vestir este emblema e estar neste lote de estrelas faz-me sentir uma jogadora lisonjeada”, disse a atleta natural de Aljustrel.

Matilde Figueiras, que representou desde os 13 anos a equipa do GDC A-dos-Francos, muda-se para Lisboa com a vontade de ser Campeã com o emblema do leão ao peito e participar na história do Clube. “Sou uma jogadora aguerrida que não dá uma bola por perdida”, rematou a defesa-central de 20 anos.

Bem-vindas, Leoas!!!
Partilhar:

1 comentário:

  1. Belo trabalho que está a fazer o nosso Sporting.

    Bem-vindas e força Leoas!!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!