10/06/2016

Futebol Feminino: Sporting já assegurou 4 reforços, no regresso à modalidade

As internacionais portuguesas Solange Carvalhas, Fátima Pinto e Diana Silva são as três primeiras jogadoras anunciadas para a equipa do Sporting Clube de Portugal, que vai voltar a ter Futebol Feminino 21 anos depois.

Fátima Pinto tem de 20 anos, é médio e jogava no Santa Teresa CD, da Liga espanhola. Já Solange Carvalhas, de 24 anos, é avançado e chega do RSC Anderlecht, da Bélgica, onde esteve nos últimos dois anos, depois de fazer a formação no SU 1º de Dezembro. Diana Silva, por fim, tem 21 anos, é avançado e jogava no Clube de Albergaria, tendo passado antes pelo CA Ouriense.

Além destas 3 jogadoras, o Sporting CP assegurou também o concurso da jovem promissora Joana Marchão, extremo-esquerdo de 19 anos que jogava no CA Ouriense.

Recorde-se que a próxima época marcará o regresso do Clube de Alvalade à modalidade de Futebol Feminino, 21 anos depois extinção da modalidade no Sporting CP.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!