Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/06/2016

Futsal: Paulinho é o 5.º jogador a renovar contrato

Não há duas sem três e também não há quatro sem cinco. Depois de Pedro Cary, Djô, Edgar Varela e Caio Japa, foi a vez de Paulinho renovar contrato com o Sporting CP e estender uma ligação ao Clube de Alvalade que já dura há seis anos.

“Sinto-me bem. É sempre bom continuar de leão ao peito, numa casa que conheço bem. Estou aqui desde 2010, com muitas conquistas e tenho muito orgulho em jogar no Sporting CP, também pela confiança que o treinador e os dirigentes me estão a dar”, confessou o internacional português ao Jornal Sporting.

À semelhança de todos os protagonistas das várias modalidades leoninas, também Paulinho já sonha com o novo Pavilhão João Rocha, elevando as expectativas ao nível daquelas a que o Futsal verde-e-branco nos tem habituado. “Festejar no Pavilhão João Rocha seria um sonho. Se jogar lá já o é… Levantar um título no nosso Pavilhão, com os nossos adeptos deve ser espectacular e acho que para o ano vamos conseguir fazer isso”, atirou, apontando o caminho daquele que é o título mais desejado pelos leões: “Já chegámos muitas vezes à Final-Four da UEFA Futsal Cup. Infelizmente, nunca conseguimos vencer o título de Campeão Europeu, mas sabemos que é um objectivo do Clube e estamos cada vez mais empenhados em fazê-lo. Temos equipa e estrutura para isso e vencendo o Campeonato este ano, vamos sonhar com a conquista desse título na próxima temporada”.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!