14/06/2016

Hóquei em Patins: André Centeno também renova contrato

André Centeno irá continuar de leão ao peito. Depois de Ângelo Girão e João Pinto, foi a vez do defesa/médio leonino renovar contrato com o Sporting CP e estender uma ligação ao Clube que dura desde o início da temporada.

"É um orgulho muito grande poder continuar a representar este emblema. Cheguei este ano, conquistei a Supertaça António Livramento mas ambiciono muitos mais troféus. Ainda temos a Taça de Portugal para disputar, este fim-de-semana, mas quem joga neste Clube tem de pensar sempre em fazer melhor", sublinhou o jogador português, que já actuou em Espanha. "Fui para o Campeonato espanhol muito cedo, quando tinha apenas 20 anos. Agarrei a hipótese de competir numa das melhores provas do Mundo para poder melhorar e, apesar de tudo, não me arrependo. Agora quero continuar a evoluir no Sporting CP e a honrar uma modalidade com tanta História", sublinhou André Centeno, visivelmente entusiasmado com o voto de confiança da Direcção leonina.

Tal como foi revelado pelos seus companheiros, a ambição de estrear o Pavilhão João Rocha também está presente na cabeça do hoquista verde-e-branco: "Se inaugurar a nova Casa das Modalidades já é algo extraordinário, seria perfeito poder juntar um título a esse momento".
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!