Próximo Jogo

Próximo Jogo

07/06/2016

Hóquei em Patins: Ângelo Girão renova contrato

No Sporting CP desde a época de 2014/2015, Ângelo Girão já levantou uma CERS Cup e uma Supertaça António Livramento, mas o atleta leonino demonstra uma vontade insaciável de títulos.

Depois de estender a ligação com o Clube de Alvalade, o jogador de Hóquei em Patins promete que continuará com a postura ambiciosa de leão ao peito. "Estou muito feliz. Isto é um sinal de que o Clube está satisfeito com aquilo que tenho oferecido e eu também me sinto contente por continuar a representar o Sporting", sublinhou o internacional português ao Jornal Sporting, analisando ainda a actual temporada: "Este ano não correu muito bem em termos colectivos. Sei que tenho dado sempre o melhor de mim, mas tenho consciência de que este Clube vive de títulos".

Jogar no Pavilhão João Rocha é uma realidade cada vez mais próxima, um verdadeiro sonho do qual Ângelo fez questão de falar. "Entrar com o pé direito no Pavilhão é a ambição de toda a equipa. Mal posso esperar para sentir o ambiente daquela casa", concluiu o leão, visivelmente entusiasmado com a possibilidade de estrear o futuro 'quartel' das modalidades.
Partilhar:

1 comentário:

  1. HerrFlick8/6/16 00:49

    Muito bom. Receava que esta renovação fosse difícil, que o Girão pudesse ser tentado por um rival ou por um clube estrangeiro com maior capacidade financeira.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!