Próximo Jogo

Próximo Jogo

09/06/2016

Hóquei em Patins: João Pinto renova contrato


O sinal positivo visível na fotografia transparece a felicidade de quem demonstrou brio suficiente para cruzar duas metas em simultâneo. Se o prolongamento do contrato com o Clube já era um enorme motivo de orgulho para João Pinto, sentir-se ainda mais perto da futura casa das modalidades tornou o marco ainda mais importante.

“Já foram várias as vezes que, uns com os outros, comentámos a rapidez com que as obras estão a decorrer. Pensámos que iria demorar mais tempo...”, confessou João Pinto, revelando assim a aspiração que não sai da cabeça de nenhum atleta leonino: “É uma alegria enorme constatar que o Pavilhão cresce de dia para dia e não posso esconder que, desde o primeiro momento, sempre tive o objectivo de estreá-lo”.

O avançado dos leões, que no universo hoquista também é conhecido por ‘Mustang’ desde que um jornalista resolveu apelidar assim a sua irreverência e velocidade em pista, continua totalmente deslumbrado com a família que encontrou desde que defende o símbolo do leão rampante: “É um orgulho poder continuar a vestir a camisola verde-e-branca. Estou no Clube que possui os valores com os quais me identifico”.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!