28/06/2016

Oficial: Tobias Figueiredo emprestado ao Nacional

O defesa-central Tobias Figueiredo, de 22 anos, jogará nos madeirenses do CD Nacional, na próxima temporada. Sem espaço no principal plantel leonino (há ainda Sebastián Coates, Rúben Semedo, Paulo Oliveira, Naldo e Ewerton - sendo que o reforço Radosav Petrović também pode actuar a central), o jovem leão ingressa assim num Clube da Liga NOS, onde se pretende que jogue regularmente e consequentemente mature o seu desenvolvimento. De sublinhar que o CD Nacional não ficou com qualquer cláusula de opção de compra, pelo que o jovem central regressará no final da época 2016/17.

Na temporada transacta, Tobias alinhou apenas em 11 partidas (5 pela Equipa B leonina), num total de 900 minutos, assinando 1 golo.

Abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Clube Desportivo Nacional – Futebol, SAD para a cedência por empréstimo de Tobias Figueiredo na temporada 2016/17, sem opção de compra.

A Sporting SAD deseja a Tobias Figueiredo as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Boa-sorte, Tobias!!!
Partilhar:

4 comentários:

  1. A omissão do nome do Paulo Oliveira - um dos bons centrais do Sporting - é um lapso ou tem algum significado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi apenas um lapso - até porque também gosto bastante dele. Entretanto, o post já foi devidamente corrigido. Obrigado pelo "toque"...

      Abraço

      Eliminar
  2. Bem jogado pela direcção, sai num momento em que vai fazer pré época com o Nacional, é uma equipa que luta pela Europa, defesa subida que sai a jogar.

    Off topic: Nesse quinteto votaria no paciente Ewerton para vender. Ficava com os quatro de modo a garantir que se matem o nível independente de quaisquer incidentes ou excesso de competições, não seria nem sequer preciso aumentar a folha salarial e gastar alguns Euros na aquisição do Douglas, estamos muito muito bem servidos.
    SL

    ResponderEliminar
  3. é bom um jovem central sair para ganhar ritmo competitivo.penso que iremos vender oliveira, e ewerton independentemente de vir outro central ou não.fantástico seria agora arranjar uma forma de trazer o diogo jota.isto sim seria uma contratação fantástica.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!