09/07/2016

10 golos em jogo-treino com a Equipa B

Já rola a bola na Academia Alvalade. O plantel principal do Sporting CP e a Equipa B dos leões realizaram este sábado um treino conjunto, o primeiro mais a sério da pré-temporada, que terminou com um total de 10 golos.

Após uma fase inicial de aquecimento, Jorge Jesus fez alinhar um primeiro esboço dos leões para a nova época, que durante cerca de 60 minutos foi testado pelos comandados de João de Deus… e pelas altas temperaturas que se fizeram sentir na Academia. Gelson Martins, Hernán Barcos e Ronaldo Tavares foram os artilheiros de serviço.

O segundo período de trabalhos, que contou na maioria com elementos da primeira equipa, mostrou bons apontamentos no capítulo da finalização. Islam Slimani fez o gosto ao pé duas vezes, assim como Daniel Podence e o recém-chegado Lukas Spalvis. Iuri Medeiros completou a folha de marcadores.

Este foi o primeiro teste antes da partida dos leões para o estágio na Suíça (Segunda-feira), onde na vão medir forças com o AS Monaco FC, pelas 19h30 da próxima Quarta-feira.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!