Próximo Jogo

Próximo Jogo

02/07/2016

Andebol: Fábio Magalhães de saída

O polivalente primeira-linha Fábio Magalhães, de 28 anos, está de saída do Sporting Clube de Portugal. Assim comunicou o Clube, de forma oficial, a revogação do seu contrato, por mútuo acordo.

Proveniente do ABC, Fábio Magalhães ingressou na equipa leonina de Andebol na época 2009/2010, conquistando 3 Taças de Portugal, 1 Supertaça e 1 Challenge Cup, logo no ano da sua estreia.

Abaixo, o Comunicado Oficial:
O Sporting Clube de Portugal decidiu, ainda que por mútuo acordo, revogar o contrato com o atleta de andebol Fábio Magalhães. O primeira linha que o Clube contratou na época de 2009/10 foi um dos elementos que contribuiu para a conquista da Taça Challenge e logo na sua época de estreia.

O Sporting CP deseja felicidades para o futuro de Fábio Magalhães e agradece o desempenho destas sete temporadas de leão ao peito.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!