Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/07/2016

Andebol: Leões asseguram ponta-esquerdo Ivan Nikčević

É ponta-esquerda, tem 35 anos, na última temporada alinhava nos polacos do SPR Wisla Plock e rubricou esta Quinta-feira um contrato de um ano com o Sporting CP.

À chegada a Alvalade, Ivan Nikčević mostrou-se feliz por ter dado um passo em frente na carreira. “Estou muito contente por estar aqui, neste Clube, e fazer parte de uma família tão grande como a do Sporting CP. É um orgulho”, afirmou o mais recente reforço da equipa leonina de Andebol ao Jornal do Clube, antes de apontar a mira ao Título nacional, que nos últimos anos tem fugido aos leões.

"É por isso que estou aqui. Temos grandes jogadores e vamos trabalhar muito para no final da época conquistarmos o Campeonato. Se trabalharmos bem, acho que vamos conseguir", explicou o jogador sérvio, sem medo, antes de se caracterizar como um "guerreiro" em campo.

O palco para os festejos já parece estar escolhido: "Para mim é um orgulho poder jogar em breve no Pavilhão João Rocha, onde queremos conquistar muitos troféus, concluiu.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!