12/07/2016

Andebol: Leões confirmam saída do Capitão Bruno Moreira

O Sporting Clube de Portugal informa que decidiu, ainda que por mútuo acordo, revogar o contrato com o atleta e Capitão de equipa de Andebol, Bruno Moreira.

Bruno Moreira chegou ao Sporting CP em 2008 e, duas épocas depois, contribuiu para a conquista da Challenge Cup em Almada, naquele que foi o primeiro título europeu de Clubes de uma equipa portuguesa e logo carimbado pelo próprio que, com frieza e técnica notáveis, converteu o último golo do nosso Clube no segundo jogo da Final com a formação do MMTS Kwidzyn, num livre de sete metros.

Ao longo dos oito anos em que vestiu a camisola do Sporting CP, Bruno Moreira conquistou mais 3 Taças de Portugal e 1 Supertaça, além de ter ascendido à hierarquia dos Capitães após o final de carreira de outra grande referência do Clube, Ricardo Dias. Tão ou mais importante, foi um exemplo a nível de entrega, dedicação, espírito de sacrifício e união junto do Universo leonino, dos mais velhos aos mais novos, estando presente com enorme orgulho e dando a cara em vários momentos de relevo para o Sporting CP como o lançamento da Missão Pavilhão.

O Sporting CP não esquece nem nunca esquecerá os seus, desejando as maiores felicidades pessoais e profissionais a Bruno Moreira.

Também o atleta Bruno Moreira deixou uma mensagem de despedida, no seu perfil no facebook:

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!