19/07/2016

Andebol: Leões defrontam italianos do Romagna Handball na 3.ª Eliminatória

A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal vai defrontar os italianos do ASD Romagna Handball na terceira ronda da Challenge Cup, de acordo com o sorteio realizado esta manhã. Assim, os leões, que venceram esta prova em 2010, começam por receber os transalpinos a 19/20 de Novembro, viajando depois ao Palestra Cavina, em Imola, uma semana depois.

De referir que, na última temporada, o ASD Romagna Handball participou na EHF Cup, sendo eliminado na primeira eliminatória pelo GRK Varazdin 1930 com duas derrotas (26-16 fora e 20-21 em casa). Em termos históricos, esta será a segunda vez que o Sporting CP encontra adversários italianos, depois do confronto com o Palommano Trieste na primeira ronda da Cup Winner's Cup de 1992/93 (derrota por 32-20; vitória por 30-20).
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!