07/07/2016

Andebol: Pivot Diogo Domingos vai jogar em Belém por empréstimo

Contratado no Verão de 2014, precisamente à formação do CF "Os Belenenses", o pivot Diogo Domingos, de 23 anos, está de regresso ao Restelo, por empréstimo dos leões.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial da equipa do CF "Os Belenenses":
O Clube de Futebol "Os Belenenses" informa que chegou a acordo com o atleta Diogo Domingos para reforçar a equipa sénior de Andebol na próxima temporada.

O pivot de 23 anos regressa ao seu Clube de sempre, cedido pelo Sporting, tendo representado na última época a formação do Boa Hora (desde Dezembro) e do Sporting (até Dezembro), indo cumprir a sua 12.ª época ao serviço do nosso Clube.

"Sinto um imenso regozijo por voltar ao clube do meu coração. Foi neste pavilhão que fiz toda a minha formação, desde os minis até aos seniores, com muito orgulho e dedicação." afirmou Diogo Domingos, acrescentando: "Sei da enorme responsabilidade que me espera, mas estou motivado para trabalhar arduamente e suar a camisola com o objectivo de elevar o nome do nosso Clube."

Bem-vindo Diogo!
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!