Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/07/2016

André Geraldes e Ryan Gauld vão jogar no Setúbal, por empréstimo

O lateral André Geraldes, de 25 anos, e o médio atacante Ryan Gauld, de 20 anos, vão jogar no Vitória FC (Setúbal) até ao final desta temporada de 2016/17. Apesar de ainda nada estar oficializado, de acordo com a Agência Lusa, os dois leões já estiveram às ordens do técnico José Couceiro no treino realizado na manhã desta Quarta-feira, à porta fechada.

André Geraldes, que na época passada esteve cedido ao CF "Os Belenenses", ainda iniciou os trabalhos de pré-temporada do Sporting CP, mas já não seguiu para o estágio na Suíça, ao contrário de Ryan Gauld, que no entanto só jogou cinco minutos frente ao PSV.

Contratado aos turcos do İstanbul Başakşehir FK por 500 mil €, em Janeiro de 2014, o lateral teve poucas oportunidades de envergar a camisola principal dos verde-e-brancos - alinhou apenas em 4 partidas (todas na Taça da Liga), num total de 360 minutos. Pela Equipa B, André Geraldes alinhou em 15 partida, num total de 1241 minutos. Na época transacta, por empréstimo no CF "Os Belenenses", André Geraldes somou 49 partidas, num total de 4318 minutos.

Ryan Gauld, contratado aos escoceses do Dundee United FC, por 2.75M €, também em Janeiro de 2014, soma 5 partidas com a camisola principal dos verde-e-brancos (2 na Liga NOS e 3 na Taça da Liga), num total de 321 minutos, assinando 2 golos. O médio criativo vinha jogando na Equipa B leonina, onde alinhou em 64 jogos (5241 minutos), assinando 8 golos.

O Sporting CP já confirmou os empréstimos dos dois atletas, através de Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Vitória Futebol Clube, SAD para a cedência por empréstimo dos jogadores André Geraldes e Ryan Gauld na temporada 2016/17, sem opção de compra.

A Sporting SAD deseja a André Geraldes e Ryan Gauld as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Finalmente poderemos ver o Gauld a jogar num patamar competitivo superior e ver do que realmente ele é feito. Muitos sportinguistas apresentam grandes expectativas nele, veremos no final da época como estará.
    Um novo João Mário (na medida em que ambos foram emprestados ao Setúbal e o João subiu bastante o seu nível) esperemos nós!
    Pinho

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!