Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/07/2016

Em virtude das novas regras da Liga, Augusto Inácio desvincula-se do Sporting Clube de Portugal

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional aprovou, a partir desta temporada, novas regras, relativas à participação de funcionários e/ou dirigentes de Clubes,  "de forma regular", em programas de debate futebolístico. Assim, e por se achar no seu direito à opinião, e cumprindo escrupulosamente estas novas regras, Augusto Inácio decidiu desvincular-se do Clube de Alvalade.

Recorde-se que Augusto Inácio integra o painel do programa "Playoff", da SIC Notícias, juntamente com Rodolfo Reis (FC Porto), João Alves (SL Benfica) e Rui Santos (jornalista independente), moderado por João Abreu.

Ainda que oficialmente esteja agora "desligado" do Sporting Clube de Portugal, é de esperar que o antigo futebolista continue próximo quer do Clube quer dos seus dirigentes.

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
No seguimento das novas regras aprovadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional que impedem os dirigentes e funcionários dos Clubes de participarem em programas de televisão como comentadores residentes, Augusto Inácio considerou que é fundamental continuar a sua participação regular no espaço mediático em defesa da transparência no futebol e da verdade desportiva.

Revelando um elevado sentido de missão Sportinguista e por considerar que não podia ficar limitado na sua liberdade de expressão e opinião, Augusto Inácio decidiu desvincular-se do Sporting CP do ponto de vista contratual.

O Sporting CP agradece a Augusto Inácio o profissionalismo e o trabalho desenvolvido até hoje nas mais diversas funções a que foi chamado pelo Clube, e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais relembrando que esta é, e será sempre, a sua casa.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!