Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/07/2016

Equipa B: Budaq Näsirov, azeri de 20 anos, é reforço para João de Deus

O Sporting Clube de Portugal anunciou hoje a contratação de Budaq Näsirov, médio-centro azeri de 20 anos, que chega proveniente da formação azeri do FK Gänclärbirliyi Sumqayit, numa transferência cujo montante não foi divulgado. O médio assinou contrato por apenas uma época (até Junho de 2017) com opção de prolongar o seu vínculo contratual até 2021. A sua cláusula de rescisão ficou fixada em 60M €.

A contratação do médio visa suprir as já várias saídas de jogadores do mesmo sector, na formação secundária dos leões, nomeadamente Zezinho, Kikas, Francisco Geraldes e até mesmo Ryan Gauld.

Budaq Näsirov tem 20 anos, joga na posição 8 e já possui um excelente currículo na Selecção do Azerbaijão. Internacional em todos os escalões de formação, o médio garantiu que o vínculo com o Sporting Clube de Portugal é um passo em frente que já pretendia dar há algum tempo.

“Estou muito feliz por estar aqui. Quero vingar no Sporting e ajudar a equipa. Agradeço o facto de terem apostado em mim e de me terem ajudado em todos os momentos, desde que cheguei. Há muito que o meu agente procurava uma oportunidade para mim desta dimensão”, revelou Budaq, descrevendo de seguida a sensação sentida após o primeiro contacto do Clube leonino: “Fiquei radiante, porque o Sporting é um dos melhores da Europa”.

Apesar de ainda não saber falar português, prometendo aprender rapidamente a Língua, o médio quis deixar uma mensagem para todos os Sportinguistas. “Prefiro demonstrar as minhas qualidades quando estou no relvado, por isso, quero dizer a todas as pessoas que não me conhecem para irem aos jogos ver a forma como trabalho”, afirmou, antes de indicar uma das suas principais características profissionais.

“Posso garantir que dou sempre o meu máximo em campo. Tanto nos treinos como nos jogos amigáveis e oficiais. Ponho o meu coração em todos os projectos que agarro”, concluiu, deixando assim a certeza de que trouxe do Azerbaijão uma ambição à altura do Clube.

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD informa que chegou a acordo com Budaq Näsirov, ficando com contrato válido para a próxima época desportiva, que poderá estender-se até Junho de 2021, e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Budaq Näsirov as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!