Próximo Jogo

Próximo Jogo

06/07/2016

Equipa B: Fidel Escobar é reforço confirmado

Fidel Escobar, defesa-central panamiano de 21 anos, está confirmado como reforço do Sporting Clube de Portugal.

O jovem panamiano - que esteve na Copa America Centenário, embora não tenha cumprido qualquer minuto - embarca às 17h horas locais para Portugal, para assinar o seu contrato e integrar os treinos da Equipa B leonina.

O Sporting CP deverá oficializar a sua contratação durante o dia de amanhã, Quarta-feira. Por ora, não se conhecem quaisquer valores do negócio.

Adenda: Posteriormente, o Sporting Clube de Portugal oficializou a contratação de Fidel Escobar, esclarecendo que se trata de um empréstimo até ao final da época de 2016/17, salvaguardando opção de compra sobre o jovem panamiano.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sporting San Miguelito para a contratação por empréstimo do internacional panamiano Fidel Escobar durante uma temporada, com opção de compra.

A Sporting SAD deseja ao jogador os maiores sucessos profissionais e pessoais.

Partilhar:

5 comentários:

  1. Anónimo5/7/16 16:21

    acardito que este jovem possa a curto prazo revelar-se um excelente central.está no melhor clube do mundo para evoluir.grande jogada agora seria mesmo contratar o Diogo Jota ao atlético de madrid.isto sim seria a contratação do ano.tenho imensa pena de não ter uma forma de fazer chegar a hipótese de contratar o Diogo Jota á direção do Sporting.alguém aqui tem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foddassse mais ao J esse, tal como "outros" acabava por ser desviado?, com Gelson, Podence, Medeiros e Matheus talvez para os Bs

      Eliminar
  2. Pelo vídeo parece ter enorme potencial. A colocar a bola nos colegas faz inveja a muito médio por aí :) Veremos o que vai fazer numa das melhores academias do mundo.

    Anónimo

    Em relação ao Diogo Jota mais depressa vai para o benfica do que para nós. E acho também que temos melhores valores dentro de casa.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. uma coisa é ver as capacidades do rapaz atraves de um video...outra, será ele jogar em campeonatos de top, como o panamiano ou outro qualquer da america latina....e um terceiro ponto, será vê-lo jogar na europa!

    ResponderEliminar
  4. Parece bom mas com essa altura é sempre a tremer quando se apanha com um Slimani, que nas competições europeias são muitos..por isso a não ser que mostre ser muito superior em todo o resto, fico com o nariz torcido. E não me venham com a conversa da capacidade de impulsão, pois quem jogou a bola sabe que só é possível quando há um timing de preparação para o salto, logo é sempre uma limitação.
    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!