Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/07/2016

Equipa B: Leões perdem ante Nacional (3-2) após remontada dos insulares

A equipa secundária dos leões defrontou a formação do CD Nacional, esta Quinta-feira em Rio Maior, em novo jogo de preparação para o início da Ledman Liga Pro, perdendo o desafio por 3-2.

A formação de João de Deus esteve a ganhar 0-2 mas 2 golos dos madeirenses em 2 minutos voltou a restabelecer o empate, à passagem do minuto 60. À passagem do minuto 75, o CD Nacional confirmou a remontada no marcador.

O técnico João de Deus fez alinhar os seguintes jogadores: Guilherme Oliveira (Tiago Simões); Bruno Paz (Mama Baldé), Guilherme Ramos (Fidel Escobar), Diogo Nunes (Ivanildo Fernandes) e David Sualehe, Bruno Paulista (Bubacar Djaló), Luís Elói (Juan Córdoba), Eduardo Pinheiro (Fábio Martins) e Jovane Cabral (Felipe Chaby); Cristian Ponde (Allef Rodrigues) e Ronaldo Tavares (Leonardo Ruíz).

Os marcadores leoninos desta partida foram Cristian Ponde e Ronaldo Tavares.


Recorde-se que esta é a 3.ª partida de preparação para o Sporting B, contabilizando duas vitórias nos dois anteriores jogos (2-0 ante GD Estoril-Praia e 1-0 ante Portimonense SC).
Partilhar:

3 comentários:

  1. Caro Mauro, sei que preza pela qualidade na utilização da Língua de todos nós, e é por isso que lhe peço que deixe a feia "remontada" para outros montes (hispânicos) e utilize antes a bela da "Reviravolta", a saudável "recuperação", ou a económica mas não menos simpática "virada"...

    Um abraço leonino.

    Jaques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jaques, percebo perfeitamente - e até concordo, em grande parte, mas... o Futebol está cheio de termos alheios à nossa grandíssima Língua Portuguesa (hoje - ainda? - conspurcada pelo (des)acordo ortográfico).

      "Remontada" é só mais um desses termos futebolísticos, tal como "manita", por exemplo. Aqui, em Desporto, e em regime de excepção, não vejo mal algum em adoptá-los. :)

      Grande abraço

      Eliminar
  2. Gostei de ver o Guilherme Oliveira

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!