Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/07/2016

Equipa B: Zezinho ruma novamente à Grécia, desta feita em definitivo

Zezinho, médio guineense de 23 anos, rescindiu o contrato que mantinha com o Sporting Clube de Portugal por mais 2 épocas e, ao que tudo indica, assina hoje pelos gregos do Levadiakos FC.

Depois de jogar no Veria FC, em 2013/14, por empréstimo dos leões, o médio guineense volta agora à Grécia, mas para actuar no Levadiakos FC a título definitivo. A SAD do clube de Alvalade mantém, todavia, uma percentagem de 30% numa futura transferência.

Zezinho, de 23 anos, começou a temporada na equipa de João de Deus, que já o tinha orientado no Atlético CP (2011/12), quando o médio esteve cedido ao clube de Alcântara, mas agora decidiu dar novo rumo à carreira, isto após ter chegado ao Sporting CP na época 2008/09, na altura para representar a equipa de Juniores.

O médio guineense soma apenas 6 partidas com a camisola principal dos leões (269 minutos), perfazendo o grosso dos seus préstimos ao serviço da Equipa B, onde alinhou em 61 jogos (3745 minutos), assinando 2 golos. Sem espaço na equipa principal dos leões, e com uma idade já algo incompatível com uma Equipa B, além do elevado salário (em comparação com a sua importância), Zezinho ruma assim, de novo, à Grécia.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!