Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/07/2016

Formação: Leões substituem Paulo Leitão por Luís Martins


O Sporting Clube de Portugal comunicou, há momentos, a saída do Coordenador de Futebol de Formação, Paulo Leitão, e a sua imediata substituição por Luís Martins, que regressa assim à Academia de Alcochete.

Leia, abaixo, os respectivos Comunicados Oficiais:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que, por mútuo acordo, revogou o contrato com Paulo Leitão, coordenador do futebol de formação.

A Sporting SAD deseja a Paulo Leitão as maiores felicidades pessoais e profissionais.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que contratou Luís Martins para o cargo de Director Técnico do Futebol de Formação.

Luís Martins foi atleta do Sporting CP nos escalões de Escolas e Infantis. Licenciado em Educação Física e Desporto – Ramo Treino Desportivo, pós-graduado em Treino de Alto Rendimento e Mestre em Jogos Desportivos Colectivos – Didática do Jogo de Futebol, foi treinador dos Juvenis e dos Juniores do Sporting CP tendo-se sagrado Campeão Nacional na época de 2003/04. Na temporada de 2004/05 foi adjunto na Equipa principal do Sporting CP e em 2005/06 substituiu Paulo Bento no comando técnico da equipa de Juniores do Sporting CP tendo conquistado o título de Campeão Nacional.

Do seu currículo constam ainda, entre outras etapas do seu percurso profissional, passagens pela Arábia Saudita como Seleccionador da Equipa Olímpica e como treinador do Al Ahli Jeddah, onde foi Campeão Nacional de sub-23, por Inglaterra e pela Rússia como adjunto, no Tottenham Hotspur FC de Londres e no FC Zenit de São Petersburgo.

A Sporting SAD deseja a Luís Martins as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

2 comentários:

  1. HerrFlick29/7/16 03:38

    À partida, muito boa escolha, tratando-se de um dos técnicos mais capazes que passou pela Academia.

    ResponderEliminar
  2. Pelo curriculum vitae e experiência profissional para o mais do que bem indicado.
    Felicidades e bom desempenho
    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!