01/07/2016

Futsal: João Benedito acaba carreira

A porta de saída é a mesma que é reservada aos Campeões, já que o currículo do mítico guarda-redes responde da melhor maneira ao carinho que os Sportinguistas sempre lhe conferiram. Não por acaso. São mais de meio milhar de jogos, muitos deles a ostentar a braçadeira, defendida com a mesma garra leonina com que viveu a sua passagem por Alvalade. Destaque para a época de 2012/13, na qual conseguiu alcançar o seu melhor registo de leão ao peito com 35 jogos, 33 vitórias, um empate e apenas uma derrota.

A sua saída é, portanto, pela porta grande 10 A, que simbolicamente deixou de estar apenas associada ao Futebol e passou a ser uma referência no universo de todas as modalidades leoninas. A decisão de acabar a carreira foi pessoal e o Sporting CP só lhe deseja o melhor para o futuro.

A família Sportinguista está, por isso, agradecida pelo esforço e devoção demonstrados que levaram o Clube, em particular a sua modalidade do coração, aos mais altos patamares desportivos.

Obrigado, João!!!

Consulte o Palmarés de João Benedito aqui (link).
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!