19/07/2016

Futsal: Leões confirmam aquisição de Anílton

“Estou muito feliz. Estou onde queria estar”. Anilton não conseguiu esconder a sua felicidade ao assinar pela equipa de Futsal do Sporting Clube de Portugal. “Representar um Clube grande como Sporting CP é uma grande responsabilidade, mas acho que estou preparado”, começou por dizer ao Jornal Sporting.

O ala, de 27 anos, formado no CRC Forte da Casa, alinhou nas últimas três épocas no AD Fundão, onde apontou 25 golos em 34 jogos.

“Venho para ajudar e se o conseguir fico feliz. Quero acrescentar qualidade nos treinos e nos jogos. O Sporting dá-me a oportunidade de jogar competições onde só os melhores vão estar e isso é fantástico”, explicou Anilton, entusiasmado por alinhar no Campeão Nacional e ter a oportunidade de jogar a UEFA Futsal Cup na próxima temporada.

Rápido e forte no um para um, o ala mostrou-se ainda ansioso por trabalhar com o técnico Nuno Dias, de forma a melhorar as suas capacidades. “Os jogadores querem sempre ser treinados pelos melhores e neste momento não há nenhuma dúvida de que o Mister é o melhor da actualidade”, rematou.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!