Próximo Jogo

Próximo Jogo

02/07/2016

Futsal: Leões confirmam contratação do Pivot Dieguinho

É bem provável que se se falar em Diego Henrique de Abreu Assis pouca gente saberá que se trata do craque brasileiro do Futsal. Dieguinho, como é conhecido no meio, de 27 anos, é o mais recente reforço da equipa Campeã do Sporting CP. O seu palmarés encaixa na perfeição com o da sua nova equipa, que este ano conquistou todos os títulos domésticos. O pivot traz consigo um outro: sagrou-se Campeão sul-americano da Modalidade.

Em declarações à Sporting TV, Dieguinho mostrou-se satisfeito com o regresso à Europa, depois de uma passagem de uma época pelo Dínamo de Moscovo. No entanto, o seu entusiasmo é pelo ingresso na formação de Alvalade, onde espera conquistar o título europeu que lhe escapou em 2013.

"Um dos meus objectivos era voltar a um grande Clube europeu e não podia perder a oportunidade de representar o Sporting. É um grande da Europa! Sempre na luta pelos títulos de todas as provas em que participa e ao mais alto nível. Não conheço nenhum atleta que não queira jogar na UEFA. Já participei uma vez e consegui chegar à Final, mas infelizmente não fui vencedor. Espero sinceramente que isso aconteça com a camisola do Sporting vestida".

Admitindo ter visto alguns jogos do Sporting CP, Dieguinho deixou um elogios aos adeptos leoninos: "O País é parecido com o Brasil, não só pela língua como pelos costumes, comida... Acompanhei alguns encontros e percebi que a massa adepta é bastante barulhenta e joga com a equipa. Deu para perceber isso mesmo. Objectivos pessoais? Continuar a ser chamado à selecção brasileira, marcar muitos golos, ajudando o Sporting e vencer todos os títulos que disputarmos".
Partilhar:

1 comentário:

  1. HerrFlick3/7/16 03:34

    A FPF devia proibir já internacionais brasileiros na liga portuguesa! Mas que desplante o do Sporting de trazer estrangeiros de qualidade mundial para o futsal português!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!