12/07/2016

Futsal: Leões confirmam regresso de Deo

Está consumado o negócio entre o Sporting Clube de Portugal e o KPRF Moscovo, da Rússia, para o regresso de Deo aos verde-e-brancos. Depois de duas temporadas ao serviço do emblema russo, o futsalista brasileiro volta ao Clube Campeão Nacional na modalidade, onde já tinha jogado 12 épocas – entre 2002 e 2014.

“Estou muito ansioso com o meu regresso. É como se estivesse a chegar pela primeira vez, só que existe uma grande diferença: agora conheço a grandeza do Sporting e a paixão dos adeptos pelo Futsal. Representar este Clube é sempre um desafio muito grande para qualquer jogador”, sublinhou o atleta, que ficará para sempre na história como tendo sido o autor do último golo marcado na Nave de Alvalade (2004, frente ao AD Modicus-Sandim).

“Tenho o privilégio de ser um dos poucos jogadores que esteve na mítica Nave e que agora poderá estrear o Pavilhão João Rocha. Será a realização de mais um sonho”, destacou Deo, visivelmente entusiasmado com a nova casa das Modalidades leoninas. Apesar dos dois anos em que não vestiu a camisola dos leões, o ala garante que continuou a ser bastante acarinhado pelos Sportinguistas.

“Os adeptos nunca me esqueceram e continuaram a apoiar-me, mesmo quando eu publicava golos do KPRF. Isso é demasiado gratificante. Desde que anunciei a minha saída do Clube da Rússia que comecei a receber cerca de 10 mensagens por dia de Sportinguistas a pedirem o meu regresso. Agora eu posso falar: voltei”, afirmou, mostrando-se pronto para os desafios que se avizinham.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!