18/07/2016

Hóquei em Patins: Caio é reforço

Ricardo do Carmo Oliveira, conhecido como Caio, assinou esta Segunda-feira com o Sporting Clube de Portugal. Em declarações ao Jornal do Clube, o jogador de 34 anos sublinhou a enorme alegria de poder jogar com o seu irmão (Poka), que contribuiu para a decisão de rumar a Alvalade.

"Tenho de admitir que foi um dos argumentos que pesou. No entanto, o facto de vestir esta camisola, lutar por estas cores, num emblema que tem todas as condições para ser um Clube de futuro não só no hóquei mas também nas outras modalidades, com toda a envolvência que o Presidente Bruno de Carvalho criou, foi igualmente decisivo”.

Formado no ACR Gulpilhares, onde chegou em 1996, o  avançado de 34 anos foi promovido à equipa principal na temporada de 2001/2002. Depois disso passou pelo FC Porto, SL Benfica, OC Barcelos, e pela UD Oliveirense, onde esteve na última temporada.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!