Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/07/2016

Hóquei em Patins: Leões apresentam Ferran Font, jovem promessa espanhola

Aos 19 anos, considerado por muitos como a grande promessa do hóquei espanhol, o catalão Ferran Font já é reforço do plantel leonino para a próxima época.

É a primeira experiência fora de casa do jovem hoquista, vindo do CP Vic, que esteve na iminência de se mudar para o FC Barcelona, corrida que o Sporting Clube de Portugal ganhou. "Gostei muito do projecto que me foi apresentado. Portugal sempre teve, também, muita tradição no hóquei e não me foi difícil optar", começou por dizer Ferran Font. "A aposta no Hóquei em Patins é muito forte e no horizonte estão muitos títulos para conquistar", adiantou.

O avançado Ferran Font junta-se assim às já anunciadas contratações de Ricardo Oliveira, mais conhecido como Caio, e de Gonçalo Nunes, também este uma promessa do hóquei nacional, provando desta forma uma clara aposta leonina não só no presente, com jogadores experientes e de enorme valia, mas também de peças que garantam igualmente uma continuidade para um futuro cheio de sucesso.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Acho muito bem esta aposta, e este é o caminho!
    Felizmente a direcção percebeu que é preferível adquirir jogadores ainda jovens e com potencial do que adquirir jogadores em fase descendente como fizeram na época passada.
    Espero que os reforços do hóquei não fiquem por aqui, pois a equipa precisa de mais.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!