29/07/2016

Hóquei em Patins: Leões confirmam contratação de Pedro Gil

É um jogador que se destaca não só pela sua grande velocidade e agilidade, mas também pela capacidade goleadora. Chegou a Alvalade Pedro Gil, o hoquista que pela sua força e carácter competitivo, aliado às suas qualidades técnicas, o fazem ser considerado um dos melhores avançados do Mundo.

Depois de ter representado o HC Forte dei Marmi, de Itália, nas últimas três temporadas, mostra-se cheio de ambição na hora de vestir a camisola verde-e-branca. “Vim para o Clube que me dá o projecto mais ambicioso no Hóquei em Patins, um dos melhores emblemas a nível Mundial, por isso não pensei duas vezes em aceitar este convite”, sublinhou com enorme entusiasmo Pedro Gil, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting.

Apesar dos seus 35 anos, o avançado espanhol reforça a enorme vontade de ser campeão de leão ao peito. “Os meus objectivos passam por ganhar todos os jogos em que participo, dessa forma quero ganhar tudo o que estiver em discussão”, frisou o atleta que já foi seis vezes Campeão do Mundo e em sete ocasiões conquistou o Título europeu.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Agora sim! Mas que bela equipa vamos ter. Bem sei que temos de lutar muito pois os nossos adversários são fortíssimos. Acredito que este plantel nos dará muitas alegrias.

    Força Pedro Gil! Força SPORTING!

    ResponderEliminar
  2. Este ano é para atacar tudo pelo que vejo.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!