29/07/2016

Hóquei em Patins: Vasco Costa, Rodrigo Amaro e Gonçalo Conceição são reforços para os sub-20

São jovens, talentosos e com uma ambição à medida do leão. Com o objectivo de consolidar o projecto desenvolvido na equipa de sub-20 e na próxima época estar presente em todas as decisões, lutando pelos títulos regionais e nacionais, o Sporting CP manteve o seu núcleo duro e reforçou-se com três jogadores: Vasco Costa (17 anos), Rodrigo Amaro (18) e Gonçalo Conceição (19).

"Estou muito feliz. É um passo em frente na minha carreira e o reconhecimento do meu trabalho nos últimos anos. Ao ingressar neste projeto, pretendo não só melhorar as minhas qualidades, como ganhar o máximo de títulos no Clube. Quero muito ser Campeão nacional esta época", afirmou Vasco Costa, antigo defesa/médio do SL Benfica. ao Jornal Sporting.

Um sentimento partilhado pelo novo colega, Rodrigo Amaro, que chega ao vice-Campeão nacional proveniente do HC Sintra, onde jogava como avançado: "É um orgulho muito grande chegar a um Clube que eu gosto desde pequeno e onde quero ser Campeão".

Também Gonçalo Conceição, antigo avançado do SL Benfica, não conseguiu esconder a sua felicidade por vestir finalmente a camisola verde-e-branca: "Sou Sportinguista desde criança e o meu grande objectivo sempre foi chegar ao Sporting CP. É um sonho tornado realidade. Quero ajudar o Clube a conquistar todos os títulos. Acredito que é possível. Quando me proponho a um objetivo, trabalho afincadamente para atingi-lo", concluiu.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!