Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/07/2016

Jonathan Silva fica mais um ano no Boca Juniors

Jonathan Silva vai ficar mais um ano no CA Boca Juniors, por empréstimo do Sporting Clube de Portugal.

O emblema argentino já chegou a acordo com a SAD liderada por Bruno de Carvalho, para uma cedência válida até meados de 2017, sem opção de compra.

O compromisso foi estabelecido nesta Segunda-feira, e Jonathan Silva vai assinar o novo vínculo no final da semana (Sexta-feira ou Sábado).

Recorde-se que o lateral-esquerdo está convocado para os Jogos Olímpicos, e o início dos trabalhos da Selecção argentina estão previstos para a próxima Segunda-feira, dia 11 de Julho - embora a Selecção argentina esteja em sérios riscos de não participar na prova.
 
Contratado no Verão de 2014 (por 2.6M € ao Club Estudiantes de La Plata), ao serviço do Sporting CP, Jonathan soma apenas 30 jogos, num total de 2520 minutos, onde assinou 2 golos e 6 assistências. Na temporada transacta, ao serviço dos argentinos do CA Boca Juniors, o jovem lateral-esquerdo, de 22 anos, fez 20 jogos (1541 minutos), assinando 1 golo.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!